País

Acidente com Angélico causado por rebentamento de pneu

Acidente com Angélico causado por rebentamento de pneu

O acidente de viação que feriu gravemente o cantor e actor Angélico foi causado pelo rebentamento do pneu esquerdo da frente do automóvel conduzido pelo antigo vocalista dos D'Zrt, disse à agência Lusa fonte da GNR.

De acordo com o oficial de serviço ao Comando Operacional da GNR, tenente-coronel Rui Barreiros, o acidente provocou a morte de um dos ocupantes, ferimentos graves em dois e ferimentos ligeiros no outro, o único que teria cinto de segurança.

"O carro bateu no separador lateral e o condutor, Angélico, e outro dois ocupantes foram projectados, pelo que, em princípio, não teriam cinto de segurança", afirmou Rui Barreiros, acrescentando que a vítima mortal foi atingida por um outro automóvel que seguia atrás.

O único ocupante que não foi projectado era um homem que seguia ao lado do condutor e teve ferimentos ligeiros, referiu o responsável da GNR.

Atrás, seguiam outro homem, que foi atropelado mortalmente, e uma mulher, que sofreu ferimentos graves, tendo todos os feridos sido transportados inicialmente para o Hospital de Santa Maria da Feira, acrescentou Rui Barreiros.