Santa Maria da Feira

Cartaz à entrada do Hospital da Feira incentiva profissionais de saúde

Cartaz à entrada do Hospital da Feira incentiva profissionais de saúde

"Força Heróis. Obrigado". A mensagem está estampada sobre um pano branco afixado à entrada do Hospital S. Sebastião, na Feira.

O JN apurou que a mesma está a ser comentada entre os profissionais de saúde como um gesto de solidariedade, bem acolhido entre os colaboradores daquela unidade hospitalar.

Miguel Paiva, administrador do Centro Hospitalar de Entre Douro e Vouga, foi um dos que agradeceu já publicamente aquela forma de apoio.

"Hoje, ao chegar ao meu local de trabalho, recebi, tal como todos os meus colegas de missão, uma mensagem. Obrigado pelo apoio e pelo reconhecimento. Nesta fase difícil, em que, como pessoas, também não escapamos aos medos que todos sentem, é importante receber estes incentivos", escreveu Miguel Paiva na sua página do "Facebook".

O administrador acrescenta que, "um aspeto interessante desta crise é ver a forma solidária como temos sido abordados por pessoas individuais, empresas, associações e autarquias que se disponibilizam para nos apoiar de várias formas".

PUB

Termina agradecendo a todos e deixando uma garantia: "Estamos a dar o nosso melhor para conseguirmos vencer este "inimigo invisível".

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG