O Jogo ao Vivo

Assalto

Causam prejuízo de cinco mil euros para levar faróis de carro

Causam prejuízo de cinco mil euros para levar faróis de carro

Dois homens de cara descoberta assaltaram, na madrugada de domingo, o stand Alta Rotação em Sanfins, Feira. Destruíram uma viatura e causaram um prejuízo superior a cinco mil euros para roubar os faróis. O sistema de videovigilância registou o assalto.

Pelas 2.40 horas, os dois homens entraram nas instalações através de um buraco que fizeram na vedação.

Já no interior, deslocaram-se junto da viatura e, utilizando uma rebarbadora e pé-de-cabra, cortaram o capô para desta forma puderem retirar os faróis da frente.

Também os faróis traseiros acabariam por ser furtados depois de terem partido para o efeito o vidro traseiro do Seat Ibiza.

Saíram pelo mesmo buraco da rede, pelos campos anexos, em direção à estrada situada nas traseiras do Stand.

"Estiveram aqui cerca de 40 minutos para retirar os faróis" adiantou Nuno Ribeiro, o proprietário do Alta Rotação, lembrando que aquele é um local de boa visibilidade com muito movimento, por se encontrar junto à Estrada Nacional 223.

"Partiram o carro todo para tirar os faróis. Não era preciso terem provocado um prejuízo tão elevado para os retirar", lamentou.

O Núcleo de Investigação Criminal (NIC) da GNR da Feira está já na posse das imagens do sistema de videovigilância que registou todos os passos dos ladrões.

ver mais vídeos