O Jogo ao Vivo

Santa Maria da Feira

Mulher ferida com gravidade em choque entre carro e comboio

Mulher ferida com gravidade em choque entre carro e comboio

Uma mulher de cerca de 50 anos ficou encarcerada na viatura, esta manhã, colhida por um comboio numa passagem de nível sem guarda, em São Paio de Oleiros, em Santa Maria da Feira. Ficou ferida com gravidade.

Um mulher ficou ferida com gravidade, esta sexta-feira de manhã, quando o carro que conduzia foi colhido por um comboio numa passagem de nível sem guarda, no troço da Linha do Vouga entre Espinho e Paços de Brandão.

O acidente ocorreu cerca das 9.10 da manhã desta sexta-feira, na rua Vale do Vouga, em São Paio de Oleiros. A condutora, e única ocupante da viatura, ficou encarcerada durante mais de 30 minutos.

Depois de retirada da viatura, foi transportada ao hospital de São Sebastião, em Santa Maria da Feira, com múltiplos traumatismos e em estado considerado grave, mas consciente.

Os Bombeiros de Lourosa procederam aos trabalhos de assistência e socorro, com uma ambulância e uma viatura de desencarceramento, apoiados pela ambulância de Suporte Básico de Vida (SBV) do INEM, por um Veículo de Emergência Médica e Reanimação (VMER) do hospital de São Sebastião e pela GNR de Santa Maria de Lamas.

O acidente motivou o corte da linha do Vouga durante cerca de duas horas.

Segundo a porta-voz da CP, Ana Portela, a circulação na Linha do Vouga foi restabelecida às 10.50 horas.

PUB

"Os clientes que se encontravam no comboio envolvido no acidente foram encaminhados de táxi para o seu destino", referiu Ana Portela.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG