Prémio

Prémio de um milhão de euros por reclamar na Feira

Prémio de um milhão de euros por reclamar na Feira

A quem saiu um milhão de euros? Esta é a pergunta mais repetida no Café Grilo, na freguesia de Lobão, em Santa Maria da Feira. Um apostador ganhou o prémio do Milhão, jogo da Santa Casa da Misericórdia, mas ainda ninguém ali apareceu para reivindicar o dinheiro.

"Não faço ideia de quem foi o contemplado", garante Armando Almeida, proprietário do Café Grilo, perante o prémio atribuído no passado dia 11. " Soube do prémio no sábado de manhã, quando aqui veio o inspetor da Santa Casa responsável por esta zona e que me deu os parabéns por ter aqui saído um milhão. Eu próprio jogo e estava também habilitado, mas não fui eu que ganhei, nem sei ainda quem foi", assinalou.

Armando recordou que o prémio pode ser reivindicado "em qualquer agência ou diretamente na Santa Casa". "Podem até ter reivindicado o mesmo noutro local, mas não tenho conhecimento", sublinhou.

PUB

O assunto é já conversa obrigatória da clientela que aos poucos vai sabendo do sucedido. "Alguns clientes vão perguntando se já sabemos quem é o vencedor. Não sabemos e se soubéssemos apenas diríamos que sim, que estava identificado, mas nunca iríamos revelar a sua identidade", ressalvou.

"Ficamos felizes com a atribuição de mais este prémio. Temos tido outros prémios atribuídos e é bom os clientes saberem que aqui têm sorte", referiu, ainda. Entre os vários prémios entregues ao longo dos anos, conta-se o primeiro prémio do Totoloto no valor superior a "79 mil contos" [395 mil euros].

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG