Aveiro

Trio fere funcionário de bomba de combustível em noite de assaltos em Vale de Cambra

Trio fere funcionário de bomba de combustível em noite de assaltos em Vale de Cambra

Três homens, encapuzados, assaltaram, na madrugada desta quarta-feira, o posto de combustível da BP em Vale de Cambra tendo ferido o funcionário. Horas antes, estiverem envolvidos em dois furtos ocorridos em Seia, usando uma viatura furtada em Lisboa.

O assalto ao posto de combustível de Vale de Cambra ocorreu cerca das seis horas, logo após a abertura da loja de conveniência, quando o funcionário se encontrava ainda a preparar os expositores, repondo alguns dos artigos para venda.

Os três homens encapuzados traziam um bastão de madeira e um paralelo que seria para quebrar a porta de entrada, mas foram surpreendidos com a loja de conveniência já aberta.

Mal entraram, agrediram de imediato o homem com o bastão e apoderaram-se de todo o tabaco, assim como uma quantia não divulgada em dinheiro que se encontrava na caixa registadora.

De seguida, colocaram-se em fuga com o carro furtado em Lisboa e com a viatura do funcionário, um volkswagen scirocco.

O funcionário foi assistido no local pelos bombeiros de Vale de Cambra e transportado para o Hospital S. Sebastião, na Feira, com ferimentos ligeiros.

Horas antes, pelas quatro da madrugada, os assaltantes tinham usado o mesmo carro furtado em Lisboa para assaltarem duas lojas em Seia, uma das quais de venda de perfumes.

PUB

A GNR tomou conta das ocorrências, procedendo à investigação.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG