O Jogo ao Vivo

Beja

Acidente de trabalho no IP2 fez um morto

Acidente de trabalho no IP2 fez um morto

Um homem de 61 anos, natural de Amarante, morreu, esta quinta-feira, depois de ter sido atropelado por um camião nos trabalhos de repavimentação no IP2, em Beja.

O alerta chegou às autoridades às 13.20 horas desta quinta-feira.

Estavam a decorrer trabalhos de repavimentação de uma faixa do IP2, no sentido sul/norte, entre os nós de Mértola e Trindade (localidade do concelho de Beja), quando os trabalhadores ouviram gritos de um colega que tinha sido atropelado pelo camião que espalhava o alcatrão.

A vítima, com 61 anos, natural da freguesia de Várzea, concelho de Amarante, foi transportada para o Hospital de Beja, mas acabou por falecer na sequência dos ferimentos.

Segundo fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Beja, foram mobilizados para o local uma ambulância e três operacionais dos bombeiros de Beja, a Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) de Beja e a GNR.

Contactado pela Lusa, o diretor da Unidade Local do Litoral e Baixo Alentejo da Autoridade para as Condições do Trabalho (ACT), Carlos Graça, disse que a instituição abriu um inquérito para averiguar as circunstâncias do acidente de trabalho.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG