Acidente

Colisão no Parque Industrial de Beja faz dois feridos graves

Colisão no Parque Industrial de Beja faz dois feridos graves

Uma colisão entre dois carros, ocorrida na manhã desta sexta-feira numa das ruas do Parque Industrial de Beja, fez dois feridos graves.

O acidente aconteceu pelas 10.31 horas, na Rua A daquela infraestrutura, quando um automóvel, conduzido por um homem de 24 anos residente em Mina da Juliana/Santa Vitória, chocou contra uma carrinha, onde seguia uma mulher, de 43 anos e residente em Beja.

Um dos veículos acabou por bater num terceiro, que estava estacionado em cima de um passeio.

O embate ocorreu devido ao estacionamento indevido de várias viaturas (tanto no passeio como na faixa de rodagem), que levou a condutora a entrar mais na via para conseguir ver se se aproximava algum carro.

O jovem saiu do carro pelo próprio pé, mas teve de ser socorrido pelos bombeiros. A mulher, que ficou encarcerada, foi retirada pelos operacionais do Corpo de Bombeiros de Beja.

Os dois feridos foram transportados para o Serviço de Urgência do Hospital José Joaquim Fernandes, onde se encontram em observação, não sendo ainda conhecida a extensão das lesões sofridas.

Estiveram no local dez operacionais e quatro viaturas dos Bombeiros de Beja e dez agentes da PSP, com três automóveis e duas motas.

PUB

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG