Acidente

Homem morre atingido por portão em Beja

Homem morre atingido por portão em Beja

Um homem de 53 anos morreu, na quarta-feira à noite, esmagado por um portão de ferro que lhe caiu em cima, depois de um batente que o suportava se ter partido.

O acidente ocorreu cerca das 20 horas numa empresa localizada à saída de Beja, na Estrada Nacional 260, na ligação a Serpa. O alerta foi dado por um condutor que passava pelo local.

Fernando Saraiva, natural de Vila Verde de Ficalho, solteiro, tratorista, regressava ao local onde habitualmente dormia, num armazém situado no interior do espaço da empresa. A vítima, que seguia no carro, abriu o pesado portão de ferro, que corre sobre rodízios, e quando o fechou este ficou sem suporte numa das extremidades e caiu em cima do trabalhador.

O homem foi atingido no peito, apresentando grandes lesões internas que lhe provocaram a morte imediata, confirmada no local pelo médico da viatura médica de emergência e reanimação (VMER) de Beja.

Agentes da Brigada de Investigação Criminal da PSP da cidade estiveram no local, tendo concluído que não existiam quaisquer sinais de crime. O corpo foi removido para o Gabinete Médico-Legal, onde será autopsiado.

No local do acidente estiveram 10 operacionais dos Bombeiros de Beja, VMER e PSP, apoiados por quatro viaturas.

Outras Notícias