Acidente

Idoso morre e outros dois homens ficam feridos em colisão perto de Beja

Idoso morre e outros dois homens ficam feridos em colisão perto de Beja

Um homem de 83 anos morreu e outras duas pessoas ficaram feridas, uma delas com gravidade, na sequência da colisão entre dois automóveis ocorrida esta sexta-feira de manhã, na Estrada Nacional (EN) 18, entre Penedo Gordo e Santa Vitória, no concelho de Beja.

A vítima mortal é José Franco, um polícia reformado, que viajava na companhia da mulher, de 82 anos, que sofreu ferimentos graves estando internada no Serviço de Urgência do Hospital de Beja, com prognóstico reservado. O condutor da outra viatura, um cidadão britânico, de 66 anos, sofreu ferimentos ligeiros tendo já tido alta hospitalar.

Por razões que estão a ser investigadas pelo Núcleo de Investigação de Acidentes de Viação (NIAV) da GNR de Beja, um das viaturas invadiu a faixa de rodagem contrária, tendo a colisão ocorrido de forma frontal.

A viatura que era conduzida pela vítima mortal saiu da estrada e capotou, provocando a morte imediata ao condutor. O corpo do antigo agente da PSP foi levado para o Gabinete Médico Legal de Beja, onde será autopsiado.

No local do acidente estiveram 27 operacionais dos Bombeiros de Beja, VMER, GNR e Infraestruturas de Portugal, apoiados por 13 viaturas.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG