Castro Verde

Avó e neto da Maia morrem em despiste na A2

Avó e neto da Maia morrem em despiste na A2

Um veículo ligeiro despistou-se, esta quinta-feira à tarde, na A2, junto ao nó de acesso Ourique/Castro Verde. A bordo seguia uma família da Maia. Avó e neto morreram.

O despiste do veículo ligeiro ocorreu cerca das 17 horas ao quilómetro 178 da A2, no sentido sul-norte, junto ao nó de acesso Ourique/Castro Verde.

Na viatura seguia uma família da Maia, distrito do Porto. A conduzir, uma mulher com 50 anos, acompanhada dos pais e de dois filhos. As vítimas mortais são a mãe da condutora (79 anos) e um filho (12 anos). A condutora, o pai (80 anos) e a filha (20 anos) ficaram feridos e foram transportados para o Hospital de Beja.

PUB

Os Bombeiros de Ourique, Castro Verde e Aljustrel participaram nas operações de socorro, num total de 15 viaturas e 50 operacionais.

Dois helicópteros do INEM foram mobilizados para as operações, tendo sido cortado o trânsito nos dois sentidos nesta zona da A2, via que liga Lisboa ao Algarve. Acabaram por não ser utilizados, uma vez que os óbitos foram declarados no local.

Pouco depois das 19 horas o trânsito foi restabelecido nos dois sentidos da A2.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG