Sinistralidade

Despiste de mota faz um morto em Ferreira do Alentejo

Despiste de mota faz um morto em Ferreira do Alentejo

Um homem de 42 anos foi encontrado sem vida esta sexta-feira de manhã, na Estrada Nacional 121, em Ferreira do Alentejo, na sequência de um despiste de mota.

Segundo foi possível apurar, a vítima e o filho deslocaram-se a Ermidas do Sado, concelho de Santiago do Cacém, a cerca de 13 quilómetros de Canhestros, para abastecerem duas motas de combustível e foi no regresso que se deu o acidente.

O motociclista terá perdido o controlo da mota, que saiu da estrada e embateu violentamente num sobreiro.

Pai e filho ter-se-ão desencontrado no percurso. Como o pai não apareceu em casa durante a noite, esta manhã, o filho e outros familiares foram procurá-lo e encontraram o corpo, desmembrado, e a mota no meio de vários sobreiros.

O JN apurou que o cenário encontrado era dantesco, já que o corpo do condutor do motociclo estava partido em três partes e espalhado por vários metros.

Alertada a GNR, foi posteriormente acionada a Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do Hospital de Beja, que seria desmobilizada antes de chegar ao local do acidente.

O corpo da vítima foi levado para o Gabinete-Médico Legal de Beja, onde será autopsiado. Para o local do acidente foram mobilizados 11 operacionais, apoiados por seis viaturas dos Bombeiros Voluntários, GNR de Ferreira do Alentejo e VMER de Beja.

Outras Notícias