Colisão

Comandante dos bombeiros de Odemira ferido em despiste quando acorria a acidente

Comandante dos bombeiros de Odemira ferido em despiste quando acorria a acidente

O comandante dos Bombeiros de Odemira ficou ferido com gravidade num despiste, esta sexta-feira de manhã, quando se dirigia para prestar assistência a um acidente de viação, em Almograve.

Luís Oliveira, de 45 anos, seguia na viatura de comando dos Bombeiros de Odemira quando se despistou, cerca das 7.20 horas, na Boavista dos Pinheiros, ao quilómetro 20 da Estrada Nacional 393.

O comandante dos Bombeiros de Odemira ficou encarcerado na viatura. Sofreu ferimentos considerados graves e levado de helicóptero para o hospital de Portimão.

Além do meio aéreo, foram mobilizados para este acidente 22 operacionais e 10 viaturas. Luís Oliveira é comandante dos Bombeiros de Odemira desde 12 de novembro.

As fortes chuvas que ocorreram naquela região da costa alentejana terão contribuído para os acidentes, criando lençóis de água na estrada.

Do primeiro acidente, também um despiste, registado às 6.43 horas, em Almocreve, resultou um ferido considerado leve. Ocorreram ao sinistro sete operacionais, apoiados por quatro viaturas.

Outras Notícias