Vila Nova de São Bento

Queda de tapete rolante mata trabalhador

Queda de tapete rolante mata trabalhador

Um homem, de 55 anos, natural de Vila Nova de São Bento, concelho de Serpa, morreu, na manhã desta quinta-feira, na sequência da queda de um tapete rolante.

O acidente ocorreu cerca das 8.00 horas, quando, por motivos que a Autoridade para as Condições de Trabalho (ACT) está a averiguar, o tapete tombou e atingiu o trabalhador, na cabeça, quando procedia à descarga de cereais do interior do camião para o interior de um armazém.

O homem foi transportado ainda com vida para o Hospital de Serpa, onde viria a morrer. O corpo da vítima deverá ser transportado para o Gabinete Médico-Legal em Beja, onde será autopsiado.

O trabalhador pertence a uma empresa de transportes de Vila Nova de São Bento e as instalações onde ocorreu o acidente pertencem à Cooperativa Agrícola de Serpa, empresa do universo da Cooperativa Agrícola de Beja e Brinches, localizadas nos antigos silos da EPAC.

Nas operações de socorro estiveram envolvidos oito operacionais dos Bombeiros de Serpa, SIV de Moura e a GNR, apoiados por quatro viaturas.

Recomendadas

Conteúdo Patrocinado