Colisão

Jovem morre em acidente de mota na EN103 em Barcelos

Jovem morre em acidente de mota na EN103 em Barcelos

Um jovem de 26 anos morreu, ao final da tarde deste domingo, devido à colisão entre a mota que conduzia e um carro, na Estrada Nacional 103, entre Barcelos e Braga.

A vítima seguia sozinha numa mota Harley-Davidson na EN103, tendo o acidente de viação ocorrido a seguir ao cruzamento da primeira freguesia de Barcelos, em Martim, a 14 quilómetros da cidade de Barcelos.

No local, os Bombeiros Voluntários de Barcelinhos e a Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do Hospital de Barcelos estabilizaram a vítima, que estava já em estado crítico, enquanto a GNR de Barcelos registava a ocorrência e regularizava o fluxo rodoviário.

Transportado para o Serviço de Urgência do Hospital Central de Braga, o jovem acabaria por morrer poucos minutos depois de ter dado entrada naquela unidade hospitalar.

O Núcleo de Investigação de Crimes de Acidentes de Viação (NICAV) do Destacamento de Trânsito da GNR de Braga realizou a peritagem e será feita na segunda-feira a autópsia no Gabinete Médico-Legal e Forense do Cávado, em Braga.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG