O Jogo ao Vivo

Braga

Camião cisterna tombou em Braga

Camião cisterna tombou em Braga

Um camião cisterna, com 30 mil litros de combustível, tombou no nó de Infias, em Braga, este sábado. O condutor ficou ferido com gravidade. A tarde de hoje foi caótica nos acessos aquela zona.

A vítima do despiste, que regressava à sede da empresa Ilídio Mota - Petróleos e Derivados, Lda situada em Palmeira, Braga, está na unidade de cuidados intensivos do Hospital de Braga.

Segundo fonte hospitalar, João Gonçalves Ferreira, de 42 anos, sofreu um traumatismo cranioencefálico e regista também ferimentos no abdómen.

O acidente, que está a provocar um enorme congestionamento de trânsito na circular de Braga, registou-se às 09.00 horas. O acesso à Avenida António Macedo, proveniente de Braga Oeste, está cortado, assim como na orientação "rotunda Sá de Miranda" de acesso à circular de Braga Este. Há bastante combustível derramado na via.

O combustível transportado pelo camião sinistrado está a ser transferido para outro.

No local estiveram 12 elementos da PSP de Braga e mais de 30 bombeiros das corporações de Braga, Sapadores e Voluntários, e das Taipas (Guimarães).

O JN confirmou, no local, que o camião só foi removido cerca das 19.30, ou seja, nove horas e meia após o acidente. No local permanecem ainda equipas de limpeza e o trânsito continua condicionado na zona

PUB

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG