McLaren Senna

Carro de um milhão de euros arde em Braga

Carro de um milhão de euros arde em Braga

Um McLaren Senna, cujo preço novo ronda um milhão de euros, ardeu este domingo, na cidade de Braga.

O "bólide" estava estacionado junto de uma paragem de autocarros, na Avenida João Paulo II, em frente ao Parque Desportivo da Rodovia, quando inesperadamente começou a arder.

A rápida intervenção dos Bombeiros Sapadores de Braga impediu que o carro ficasse todo tomado pelas chamas. Apenas a parte traseira da viatura, que tem matrícula Suíça, ficou danificada.

A ocorrência foi registada por agentes da Esquadra de Trânsito do Comando Distrital da PSP de Braga.

Cristiano Ronaldo também tem um McLaren Senna

O carro, de 800 cavalos, é idêntico a um comprado por Cristiano Ronaldo, e que em junho de 2019 fez as delícias dos apaixonados por automóveis, ao parar numa bomba de gasolina no Estoril, ao lado de outra "bomba" de CR7, um Bugatti Chiron, que na versão Super Sport 300+ custa cerca de 3,5 milhões de euros.

O McLaren Senna, apresentando ao mundo em março de 2018, no salão automóvel de Genebra, é um modelo especial de homenagem ao malogrado campeão do mundo de Fórmula 1 Ayrton Senna.

O McLaren Senna é considerado o carro mais rápido da marca. Foram produzidas 500 unidades, vendidas quase tão depressa quanto o "bólide" se desloca, a um preço que ronda os 900 mil euros.

A versão GTR, do qual foram produzidas apenas 75 unidades, é vendido por cerca de 1,12 milhões de euros.

Outras Notícias

Outros Conteúdos GMG