Acidente

Dois feridos graves em despiste no Sameiro em Braga

Dois feridos graves em despiste no Sameiro em Braga

Dois feridos graves, um dos quais teve de ser desencarcerado, resultaram de um despiste, na noite deste sábado, na zona do Sameiro, em Braga.

O acidente ocorreu pouco depois das 22.30 horas, na Via da Falperra, da Estrada Nacional 309, na freguesia de Espinho, em Braga. Os feridos são um casal, um homem e uma mulher, ambos estão em estado grave

Pedro Dias, segundo-comandante dos Bombeiros Voluntários de Braga, afirmou ao JN que o condutor está com ferimentos menos graves, já a companheira requer mais cuidados.

PUB

O automóvel, da marca e modelo Mini Contryman, embateu numa árvore à esquerda da descida onde termina a Rampa da Falperra. Os dois foram transportados para o Serviço de Urgência do Hospital Central de Braga.

No local estiveram os Bombeiros Voluntários de Braga, o INEM e a GNR do Sameiro. Dada a gravidade, o tenente Mário Ferreira da GNR de Braga e uma equipa de militares do Núcleo de Investigação Criminal de Acidentes de Viação (NICAV) do Comando Territorial de Braga acorreram ao acidente.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG