Acidente

Capotou e bateu contra poste de eletricidade em Guimarães

Capotou e bateu contra poste de eletricidade em Guimarães

Um aparatoso despiste ocorrido na manhã deste domingo em Sande Vila Nova, concelho de Guimarães, causou ferimentos ligeiros a um homem. O carro capotou e bateu contra um poste.

Os Bombeiros Voluntários das Taipas foram alertados às sete horas da manhã para a rua do Arquinho. Foram mobilizadas duas ambulâncias e um carro de desencarceramento, num total de oito elementos, não tendo sido necessário desencarcerar a vítima.

O homem ferido, condutor e único ocupante do automóvel, perdeu o controlo da viatura, capotou e ainda foi bater contra um poste de madeira, que ficou partido na sequência da violência do embate.

Os detritos da viatura acidentada foram projetados pela estrada ao longo de cerca de 30 metros e a Estrada Nacional 310 esteve com o trânsito condicionado durante cerca de uma hora na zona de Sande Vila Nova.

Depois de socorrido pelos Bombeiros das Taipas, o homem foi transportado para o Hospital Senhora da Oliveira, em Guimarães. No local esteve a GNR do posto das Taipas, que tomou conta da ocorrência.

Outras Notícias

Outros Conteúdos GMG