O Jogo ao Vivo

Pandemia

Vouchers para apoiar comércio e restaurantes em Famalicão

Vouchers para apoiar comércio e restaurantes em Famalicão

A Câmara de Famalicão, a Associação Comercial e Industrial e a Associação de Restaurantes lançaram uma campanha para "apoiar e estimular" a restauração e o comércio do concelho.

A partir de um de dezembro, as lojas e os restaurantes aderentes vão oferecer vouchers de 10% de desconto por cada dez euros em compras. Assim, cada vale de desconto recebido num dos restaurantes aderentes vale 10% de desconto numa compra no comércio tradicional aderente, e vice-versa. Para já, há oito restaurantes e 27 lojas aderentes à campanha.

"Esta é mais uma medida lançada para apoiar dois dos setores mais castigados pela pandemia", adiantou o presidente da Câmara de Famalicão, Paulo Cunha, em nota enviada à imprensa.

"Economicamente falando, sabemos que o Natal representa uma época muito importante quer para o comércio, quer para a restauração local e, por isso, esperamos que com este estímulo possamos atenuar o impacto económico causado pela crise pandémica", acrescentou.

Para o autarca esta é a altura de "ver o que podemos fazer uns pelos outros e esta campanha é mais um exemplo dessa cooperação".

A campanha estará em vigor até ao dia 31 de dezembro.

Outras Notícias