Mogadouro

Homem morre após queda em caminho rural

Homem morre após queda em caminho rural

Um homem, de 67 anos, foi encontrado com ferimentos graves, que acabaram por lhe provocar a morte, esta manhã de quinta-feira na localidade de Sanhoane, no concelho de Mogadouro.

Tudo indica que a vítima tenha caído num caminho rural que se encontrava alagado e com muita terra e pedras devido à chuva dos últimos dias, mas segundo o comandante dos Bombeiros Voluntários de Mogadouro, José Carrasco, não se sabe se a vítima "caiu quando caminhava a pé ou se caiu de um animal, uma vez que se encontrava um burro de que era proprietário nas imediações do local".

O homem foi encontrado gravemente ferido por um popular que acionou os meios de socorro. O INEM realizou várias manobras de reanimação e a vítima foi transportada para a Urgência Básica de Mogadouro, onde acabou por morrer.

A página da Autoridade Nacional de Proteção Civil a ocorrência foi tratada como um trauma e mobilizou oito efetivos e quatro viaturas.

O homem era natural da aldeia de Saldanha e vivia sozinho. Também se desconhece se o acidente ocorreu na quarta-feira à tarde ou esta manhã de quinta-feira. O alerta foi dado aos bombeiros por volta das 10.30 horas.