GNR

Idosa continua desaparecida desde domingo em Mogadouro

Idosa continua desaparecida desde domingo em Mogadouro

A GNR e os Bombeiros Voluntários continuam a procurar uma mulher de 84 anos dada como desaparecida desde o passado domingo, em Mogadouro.

Laurentina Campos, utente do Lar de São João Batista, na Santa Casa da Misericórdia de Mogadouro, diagnosticada com uma demência profunda, desapareceu na manhã de domingo.

Segundo uma fonte, as funcionárias do lar detetaram que a mulher não se encontrava na instituição pelas 7.30 horas, confirmado depois através das filmagens das câmaras de vigilância que havia saído da instituição. Depois de a procurarem pelos próprios meios, acionaram o socorro pelo 112, que segundo a página da Autoridade Nacional de Proteção Civil ocorreu às 9.58 horas.

O comandante dos Bombeiros de Mogadouro, José Carrasco, indicou que assim que foi dado o alerta para o desaparecimento foi montada uma operação de busca e resgate, envolvendo vários operacionais dos Voluntários de Mogadouro e militares da GNR, que bateram o território da vila de Mogadouro e de algumas aldeias do concelho, onde a idosa tem família.

Outras Notícias

Outros Conteúdos GMG