Polícia

Encontrada em Lisboa jovem desaparecida na Covilhã

Encontrada em Lisboa jovem desaparecida na Covilhã

Ana Rita Fernandes, a jovem de Viseu que foi dada como desaparecida na quarta-feira, na Covilhã, onde estuda, foi encontrada esta sexta-feira, em Lisboa.

A notícia do aparecimento da jovem foi confirmada ao JN pelo Comando da PSP de Lisboa, que encontrou a estudante pelas 7.35 horas desta sexta-feira, na Avenida de Roma.

Segundo adiantou a mesma fonte, a jovem "esteve a andar sozinha por Lisboa" durante os dias em que esteve desaparecida, tendo sido conduzida ao Hospital de Santa Maria, onde se encontra em observação.

Fonte do Comando de Castelo Branco avançou ao JN que a jovem foi encontrada num hotel da capital, mas a PSP de Lisboa desmente.

Ana Rita Fernandes, de 18 anos, aluna do curso de Arquitetura da Universidade da Beira Interior (UBI), na Covilhã, desapareceu na quarta-feira à tarde. O alerta foi dado pelos pais depois de não conseguirem entrar em contacto com a jovem e de terem apurado que esta não se encontrava na casa onde reside em tempo de aulas.

Na quinta-feira, a Associação Académica da Beira Interior divulgou no Facebook um pedido de ajuda para encontrar a aluna natural de Viseu.

ver mais vídeos