Investigação

Homem encontrado morto na Doca dos Bacalhoeiros na Figueira da Foz

Homem encontrado morto na Doca dos Bacalhoeiros na Figueira da Foz

Um homem de 53 anos foi encontrado morto, na noite de segunda-feira, na Doca dos Bacalhoeiros, na Figueira da Foz, desconhecendo-se ainda as circunstâncias da ocorrência, informou a Autoridade Marítima.

De acordo com a Autoridade Marítima Nacional (AMN), o alerta foi recebido pelas 22:30, através do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Coimbra, que informou da presença de um corpo a flutuar no interior da Doca dos Bacalhoeiros, na Figueira da Foz, no distrito de Coimbra.

A AMN referiu que "foram ativados de imediato para o local elementos do Comando-local da Polícia Marítima da Figueira da Foz e da Estação Salva-vidas da Figueira da Foz", sendo que "deslocaram-se também elementos dos Bombeiros Voluntários da Figueira da Foz e do INEM".

PUB

Segundo a AMN, os tripulantes da Estação Salva-vidas procederam à recolha do corpo para as instalações da Estação Salva-vidas da Figueira da Foz e aguardaram por elementos do INEM que iniciaram manobras de reanimação à vítima, "não tendo sido possível reverter a situação".

O óbito foi declarado no local pelo médico do INEM, acrescentou.

O corpo do homem, de 53 anos, foi transportado pelos Bombeiros Voluntários da Figueira da Foz para o Instituto de Medicina Legal de Coimbra, após indicações do Ministério Público.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG