Miranda do Corvo

Jovem madeirense morreu em acidente a caminho do Rali de Portugal

Jovem madeirense morreu em acidente a caminho do Rali de Portugal

Um morto e três feridos ligeiros é o resultado de um acidente na variante à Estrada Nacional 342, no concelho de Miranda do Corvo.

Segundo o comandante da corporação local, Fernando Jorge, a vítima e os três feridos são jovens da ilha da Madeira, que se deslocavam num carro alugado para a Serra da Lousã para assistirem ao Rali de Portugal, cujas etapas se realizam esta sexta-feira na Lousã, Góis e Arganil.

Cíntia Araújo, de 28 anos, morreu no acidente. Encontrava-se no continente de férias e ia ver o Rali de Portugal com o irmão e dois amigos.

O acidente envolveu um trator com um reboque carregado de madeira, que atingiu a viatura ligeira numa curva acentuada na zona da Cervajota, entre Miranda do Corvo e Lamas, onde se situa um nó de acesso à Autoestrada 13.

O Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Coimbra adiantou à agência Lusa que o alerta para o acidente foi dado às 7.41 horas.

No local estiveram os Bombeiros Voluntários de Miranda do Corvo com 17 operacionais e quatro viaturas, além de uma equipa da Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) e vários elementos da GNR e do Destacamento de Trânsito.

A estrada entre Miranda do Corvo e Lamas esteve cortada e reabriu ao trânsito às 11.15 horas.

Outras Notícias

Outros Conteúdos GMG