Pandemia

População de Estremoz pode participar em Assembleia Municipal por carta ou email

População de Estremoz pode participar em Assembleia Municipal por carta ou email

Os munícipes de Estremoz que queiram participar na sessão ordinária da Assembleia Municipal, que se realizará no dia 5 de fevereiro, deverão enviar as suas questões por email ou carta até às 12 horas do dia 4. O objetivo é garantir a participação dos mesmos nas reuniões dos órgãos da autarquia, tendo em conta a situação epidemiológica provocada pelo coronavírus SARSCoV-2 e da doença COVID-19.

De acordo com o presidente da Assembleia Municipal de Estremoz, Nuno Filipe Queijinho Rato, basta ao munícipe "enviar a sua questão ou questões para o email assembleia.municipal@cmestremoz.pt, devendo nesse email constar a sua identificação (nome completo e n.º de Cartão de Cidadão ou Bilhete de Identidade), morada e número de telefone ou telemóvel".

"Se o número de questões for elevado, as mesmas poderão ser alvo de discussão numa próxima sessão da Assembleia Municipal, mediante análise e deliberação da Comissão Permanente da mesma, ou serem diretamente reencaminhadas para a Câmara Municipal se for da sua competência", explica o autarca.

Desde março de 2020 as reuniões dos órgãos das autarquias e de entidades intermunicipais podem ocorrer por meios de comunicação à distância, tendo em conta a situação epidemiológica provocada pelo coronavírus SARSCoV-2 e da doença COVID-19.

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