Funeral

Milhares no adeus ao presidente da C.M. Albufeira

Milhares no adeus ao presidente da C.M. Albufeira

Milhares de pessoas estiveram ontem na despedida do presidente da Câmara Municipal de Albufeira, Carlos Silva e Sousa, falecido subitamente, na quinta-feira à noite.

A cerimónia, que se realizou ontem à tarde na igreja matriz de Albufeira, contou com a presença do presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, e de vários autarcas da zona do Algarve. O Governo esteve representado pelos secretários de Estado do Ambiente, Carlos Martins, do Turismo, Ana Mendes Godinho, e das Florestas e do Desenvolvimento Regional, Miguel Freitas.

O corpo do falecido autarca foi sepultado no Cemitério Novo, de Vale Pedras.

Reeleito em outubro

Carlos Silva e Sousa morreu na quinta-feira à noite, aos 60 anos. Era casado e tinha dois filhos. O autarca foi vítima de um ataque cardíaco fulminante, tendo ainda sido alvo de tentativas de reanimação, sem sucesso, por parte dos Bombeiros e do INEM.

Militante do PSD, Silva e Sousa foi reeleito, em outubro, para o segundo mandato à frente da Câmara Municipal de Albufeira, tendo sido também deputado na Assembleia da República e presidente da Assembleia Municipal de Albufeira.

A Autarquia de Albufeira decretou três dias de luto municipal pela morte de Carlos Silva e Sousa.

Outras Notícias