Lagoa

Festival Internacional de Magia regressa a Lagoa

Festival Internacional de Magia regressa a Lagoa

Lagoa será palco da segunda edição do Festival Internacional de Magia, que decorrerá a 20, 21 e 22 de outubro, com a participação de sete ilusionistas conceituados, campeões em diversas modalidades de magia mundial, e sob a direção artística do lagoense Paulo Cabrita.

O Lagoa Magic Fest 2022 terá dois dias dedicados à magia de rua, estando previstos espetáculos em seis locais daquele concelho algarvio. Um dos momentos altos acontecerá no domingo, dia 22 de outubro, com a grande Noite de Gala, no Auditório Municipal Carlos do Carmo.

Os espetáculos de rua, outro dos momentos em destaque iniciar-se-ão no dia 20 em Estômbar (jardim), no Parchal (Largo da Che Lagoense) e na Mexilhoeira da Carregação (junto ao Largo António Joaquim Júdice), logo pelas 11 horas.

PUB

À tarde, pelas 16 horas, estão agendados espetáculos no Carvoeiro (Largo da Praia), em Lagoa (Jardim 5 de outubro) e em Ferragudo (Largo Rainha D. Leonor). No dia 21 de outubro acontecerá magia em Porches (junto ao adro da Igreja), pelas 11 horas. Estes espetáculos de magia na rua são gratuitos.

O espetáculo a realizar no Jardim 5 de outubro, em Lagoa, servirá para, também, enaltecer o grande mágico lagoense Professor Herrero.

Os bilhetes para a Noite de Gala já se encontram à venda, na bilheteira online (bol), na Worten, na Fnac, no Convento de S. José, em Lagoa, e no Balcão Único da Câmara Municipal de Lagoa, por 10 euros cada.

O Festival Internacional de Magia contará com a presença, Tá na Manga, (Portugal) José de Lemos (Portugal), Salguery (Portugal) Rafael, Titonelly (Brasil) Andrely (Brasil) e Paulo Cabrita, que prometem trazer muita magia e animação ao concelho de Lagoa.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG