Loulé

Choque frontal contra camião mata jovem de 20 anos em Almancil

Choque frontal contra camião mata jovem de 20 anos em Almancil

Um jovem morreu, esta quarta-feira de manhã, na sequência de um choque frontal entre um ligeiro e um pesado, na EN125, no Algarve. A estrada esteve cortada nos dois sentidos, na zona de Almancil, até às 12.00 horas.

A Estrada Nacional 125 voltou a fazer mais uma vítima. Esta quarta-feira, um jovem de 20 anos morreu ao volante de um ligeiro, ao chocar, de frente, com um pesado de mercadorias.

O acidente ocorreu numa zona de via simples, ao KM 91.3 da EN125, em Vale De Éguas, Almancil, no sentido Oeste-Este, de Albufeira para Faro.

O alerta chegou ao Comando Distrital de Operações e Socorro (CDOS) de Faro às 6.22 horas. A estrada esteve cortada, nos dois sentidos, e o trânsito só foi restabelecido pelas 12.00 horas.

O CDOS de Faro mobilizou, para o local, meios do Bombeiros Voluntários de Loulé, a Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) de Faro, o INEM, a ambulância de Suporte Imediato de Vida (SIV) de Loulé e a GNR. No total, 18 elementos, incluindo funcionários da empresa "Rotas do Algarve", concessionária daquele troço.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG