Acidente

Colisão entre dois pesados na A22 provoca corte do trânsito em Loulé

Colisão entre dois pesados na A22 provoca corte do trânsito em Loulé

Uma colisão entre dois veículos pesados de mercadorias na Autoestrada 22 (A22, Via do Infante), na zona de Loulé, no Algarve, provocou o corte no trânsito no sentido este-oeste.

Fonte da Proteção Civil referiu que "não há feridos", mas indicou que "o trânsito ficou cortado no sentido este-oeste (Faro-Lagos), ao quilómetro 72", com "os automóveis que se encontravam nesse momento no troço", entre os nós Loulé Sul/Faro aeroporto e Quarteira/Loulé Oeste, "a ficarem imobilizados na autoestrada".

O alerta foi recebido às 15.10 horas e estão a prestar apoio no local aos veículos acidentados elementos da GNR e da concessionária da A22, que aguardam a chegada de viaturas de reboque capazes de retirar os pesados de mercadorias.

"Um transportava automóveis e o outro garrafões de água", precisou a fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Faro.

As autoridades já estão a desviar o trânsito para a Estrada Nacional 125, enquanto não é reaberto o sentido este-oeste da Via do Infante, acrescentou.

A fonte do CDOS disse, no entanto, que não se conseguia prever o tempo que levará a repor a normalidade na circulação automóvel na A22.

Outras Notícias

Outros Conteúdos GMG