O Jogo ao Vivo

agitação marítima

Cancelada ligação marítima Madeira-Porto Santo

Cancelada ligação marítima Madeira-Porto Santo

A Porto Santo Line cancelou, pelo segundo dia consecutivo, a viagem do "Lobo Marinho", o navio que assegura a linha entre as ilhas da Madeira e do Porto Santo, devido ao mau tempo no arquipélago.

Na sua página na internet, a transportadora diz que as ligações Funchal-Porto Santo-Funchal "serão canceladas, devido às más condições climatéricas que põem em causa a segurança do navio e dos seus passageiros".

A empresa refere que "as passagens serão automaticamente alteradas para o novo horário", isentando os passageiros da respetiva taxa de alteração.

A Porto Santo Line, que na terça-feira decidiu antecipar o regresso do navio ao Funchal e cancelou as viagens de quarta-feira, "lamenta o incómodo causado" aos passageiros.

Devido às previsões meteorológicas, o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA) elevou para vermelho, o mais grave de uma escala de quatro, o aviso de agitação marítima para a costa norte da Ilha da Madeira e para a ilha do Porto Santo, perspetivando-se ondas com sete a oito metros.

De acordo com o IPMA, a Madeira e o Porto Santo vão estar sob aviso vermelho entre as 15.00 horas de sexta-feira e as 12.00 horas de sábado.

Outras Notícias

Outros Conteúdos GMG