Incêndios

Cristiano Ronaldo disponível para ajudar a Madeira

Cristiano Ronaldo disponível para ajudar a Madeira

O internacional português Cristiano Ronaldo mostrou, esta quarta-feira, disponibilidade para ajudar financeiramente a Madeira.

A região da qual é natural o jogador português está a ser fustigada por incêndios desde a passada segunda-feira e, na noite de terça-feira, atingiram o centro histórico do Funchal.

Segundo informação avançada pela SIC Notícias, o avançado do Real Madrid já terá contactado o presidente do Governo Regional, Miguel Albuquerque, para prestar o apoio necessário. Durante a conversa, o jogador referiu que espera ver os culpados punidos.

"É com um aperto no coração que assisto ao que se passa na Madeira (e em outros pontos do país). Muita força para todos e um obrigado aos bombeiros que tem a coragem de arriscar as suas vidas para salvar tantas outras. Estou convosco!", lê-se nas redes sociais oficiais do 'capitão' da seleção portuguesa de futebol.

Recorde-se que, até ao momento, as chamas provocaram três mortos e destruíram meia centena de casas, um centro comercial e um hotel, desalojando quase 1000 pessoas, entre habitantes e turistas.

Dolores Aveiro, a mãe do internacional português, e a irmã Kátia Aveiro já manifestaram nas redes sociais a dor de verem o avanço das chamas na ilha.

ver mais vídeos