Despiste

Mulher morre após carro cair em ravina na Madeira

Mulher morre após carro cair em ravina na Madeira

Uma mulher morreu e um homem ficou ferido quando o carro em que seguiam se despistou e caiu de uma ravina, na Estrada Regional 101, que liga Santana a S. Jorge, na Madeira. O acidente aconteceu no domingo à noite, mas as vítimas só foram resgatadas esta segunda-feira.

Paulo Leme, segundo comandante dos Bombeiros de Santana, adiantou que o alerta foi dado esta segunda-feira de manhã. "Passou alguém junto à estrada, viu a vedação derrubada e as marcas na estrada, que indicavam que um carro tinha saído fora da estrada", contou.

Para o local foram mobilizados meios dos bombeiros e das autoridades policiais, que localizaram a viatura algumas horas depois. A viatura caiu numa zona conhecida como "a curva dos Pontos Brancos", na ribeira de S. Jorge, precisou Paulo Leme, adiantando que "a queda foi de cerca de 150 metros".

Fonte da Proteção Civil confirmou uma vítima mortal. Era uma mulher natural do Funchal que conduzia a viatura.

O sobrevivente, um homem de 37 anos, foi resgatado e transportado ao hospital cerca das 18 horas. Tinha "uma fratura na perna direita e queixava-se de frio", contou o segundo comandante. Foi ele quem "confirmou que o acidente foi ontem à noite, mas não soube precisar a hora", acrescentou.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG