O passadiço das Fragas de São Simão, no concelho de Figueiró dos Vinhos, Leiria, inaugurado este verão, vai ser ampliado. A obra já está em execução e contempla a criação de mais um troço de passadiço, que vai dar acesso à zona da ermida de São Simão.
Numa nota de imprensa, a Câmara de Figueiró dos Vinhos explica que a empreitada em curso pretende "complementar a oferta" criada pela construção do percurso que liga o miradouro das Fragas de São Simão à aldeia de xisto de Casal de São Simão, passando pela praia fluvial.
Desta forma, cria-se "um percurso que interliga os pontos de interesse turístico com os novos passadiços, o percurso pedestre, a visitação da aldeia, a praia fluvial, o património natural e a oferta turística ao nível da restauração, alojamento e animação turística", realça o município.
Leia mais em Jornal de Leiria