Acidente

Colisão frontal causa um morto em Peniche

Colisão frontal causa um morto em Peniche

Uma colisão frontal entre dois veículos ligeiros, na Serra D'El Rei, Peniche, causou uma vítima mortal, um ferido grave e o corte da Estrada Nacional 114 durante mais de duas horas, esta quinta-feira.

Da colisão, ocorrida cerca das 16.44, resultou "uma vítima encarcerada e em paragem cardiorrespiratória, à qual foram efetuadas manobras de reanimação, sem sucesso, acabando o óbito por ser declarado no local pela equipa da Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) ", disse à agência Lusa o comandante dos Bombeiros de Peniche, José António Rodrigues.

Na outra viatura, um ligeiro de passageiros, um dos ocupantes ficou também "encarcerado e com ferimentos graves", tendo sido transportado para o hospital das Caldas das Rainha, em conjunto com outros dois ocupantes, que saíram da viatura "pelo próprio pé, mas com ferimentos ligeiros", acrescentou o comandante.

Segundo o mesmo responsável, "a vítima mortal tem cerca de 60 anos e os feridos ligeiros entre os 20 e os 25 anos".

No local estivarem 20 operacionais, entre bombeiros de Peniche, equipa da VMER e GNR, apoiados por sete veículos.

Às 19 horas, a Estrada Nacional 114, que se encontrava fechada ao trânsito, estava a ser alvo de manobras de limpeza, estimando os bombeiros que a sua abertura pudesse ocorrer cerca das 19.30 horas.

Imobusiness