Porto de Mós

Homem atropelado por condutor que fugiu morreu no hospital

Homem atropelado por condutor que fugiu morreu no hospital

O homem de 76 anos que foi atropelado na terça-feira, em Pedreiras, concelho de Porto de Mós, por um condutor que se colocou em fuga, morreu esta quarta-feira no hospital.

O acidente ocorreu pelas 18.30 horas de terça-feira, no itinerário complementar 2, na localidade de Pedreiras, no distrito de Leiria, tendo a vítima, Álvaro dos Santos Lopes, antigo presidente da Junta de Freguesia de Figueiró dos Vinhos e antigo vice-presidente do município, sido transportado para o hospital de Santo André, em Leiria.

"Faleceu hoje na unidade hospitalar", adiantou um filho da vítima, Carlos Lopes, apelando a que quem presenciou o acidente e que tenha informações sobre a viatura, que após o atropelamento se colocou em fuga, para contactar as autoridades.

Álvaro dos Santos Lopes, que morava em Figueiró dos Vinhos, foi professor primário e bancário.

O relações públicas do Comando Territorial de Leiria da GNR, capitão Pedro Rosa, declarou que o Núcleo de Investigação Criminal de Acidentes de Viação está a desenvolver diligências no sentido de identificar o automobilista.

"Se alguém tiver informações que possam ser úteis à GNR para identificar o responsável pelo acidente, pedimos para que comuniquem ao Destacamento de Trânsito de Leiria", acrescentou Pedro Rosa.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG