Cascais

Cadáver descoberto na praia do Abano

Cadáver descoberto na praia do Abano

O cadáver de uma mulher com cerca de 30 anos foi retirado do mar esta terça-feira à tarde na praia do Abano, junto ao Guincho, em Cascais. O corpo foi avistado por pescadores lúdicos e posteriormente recuperado pelos bombeiros, não sendo ainda conhecida a circunstância da morte.

O corpo foi avistado cerca das 12 horas por pescadores lúdicos que se encontravam na zona do Guincho e que alertaram a Polícia Marítima. Posteriormente foram chamado os Bombeiros de Alcabideche e do Estoril, que acabaram por retirar o corpo da água cerca das 15 horas, já depois deste ter desaparecido e voltado a ser avistado.

De acordo com o comandante da Polícia Marítima, o estado do cadáver indica que o óbito é recente. Trata-se de uma mulher qu aparenta cerca de 30 anos, estando a ser feitas buscas na zona para encontrar um veículo ou objectos pessoais que possam indicar a identidade da vítima.

As autoridades aguardam também um eventual alerta de desaparecimento que possa ajudar na identificação. Também não há indicações sobre a circunstâncias da morte.

Outras Notícias