Cascais

Homem morre depois de cair na piscina oceânica do Estoril

Homem morre depois de cair na piscina oceânica do Estoril

Um homem, de 58 anos, foi resgatado ao final desta tarde de sexta-feira da piscina oceânica junto à praia do Tamariz, no Estoril, em estado grave, acabando por falecer no hospital.

A homem estava a passear junto às rochas, com uma amiga, quando se terá desequilibrado e caído à água. "Quando chegamos estava a flutuar inanimado. Fizemos várias manobras de reanimação e retiramos a vítima da água", avançou ao JN o Adjunto de Comando dos Bombeiros do Estoril Fábio Alves.

A vítima foi transportada para o Hospital de Santa Maria, em Lisboa, onde viria a falecer horas depois, confirmou fonte oficial do hospital ao JN.

O alerta foi dado pouco antes das 18 horas e, segundo o que o JN apurou, a embarcação salva-vidas só terá chegado ao local já depois dos bombeiros retirarem a vítima da água.

Segundo os populares, o homem esteve "20 a 30 minutos" na água. No socorro estiveram nove operacionais e três veículos dos Bombeiros do Estoril, um veículo e dois operacionais da Polícia Marítima, um veículo e dois elementos da PSP do Estoril e a Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do Hospital de Cascais.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG