IC19

IC-19 esteve cortado seis horas no sentido Lisboa-Sintra devido a acidente

IC-19 esteve cortado seis horas no sentido Lisboa-Sintra devido a acidente

O IC-19 foi reaberto cerca das 11 horas da manhã, após cerca de seis horas e meia cortado, no sentido Lisboa-Sintra, devido ao despiste de um veículo ligeiro às 4.30 horas da madrugada.

O corte do trânsito provocou longas filas naquela via, no sentido Lisboa-Sintra. Cerca das 9.30 horas da manhã, as filas chegavam à Segunda Circular.

O despiste do veículo ligeiro, que não fez vítimas, causou o deslocamento do separador central, o que obrigou ao corte das três faixas de rodagem no sentido Lisboa-Sintra e condicionamentos em sentido inverso, disse à Lusa fonte da Estradas de Portugal.

"No sentido Sintra-Lisboa o trânsito esteve condicionado por mais de uma hora, fazendo-se a circulação apenas por uma faixa para levar a cabo os trabalhos de limpeza e reparação do separador central", explicou a mesma fonte da Estradas de Portugal.

A situação no sentido Sintra-Lisboa ficou normalizada cerca das 6.30 horas, enquanto no sentido contrário continuavam os trabalhos de reparação do separador central.

* com Lusa

Outras Notícias

Outros Conteúdos GMG