Lisboa

Polícia a caminho do trabalho parou camião com o próprio carro

Polícia a caminho do trabalho parou camião com o próprio carro

Um acidente com um camião, que envolveu outras oito viaturas, cerca das 7.20 horas desta segunda-feira, cortou a Segunda Circular nos dois sentidos, em Lisboa, e deixou três pessoas feridas.

O pesado, um camião de transporte de entulho de uma empresa privada, andou entre dois a três quilómetros em contramão e acabou intercetado por agente da PSP à civil que seguia a caminho do trabalho e que conseguiu imobilizar o veículo com o próprio carro, confirmou o JN junto do chefe Madaíl dos Santos, daquela força policial.

O trânsito na Segunda Circular foi reaberto cerca das 11 horas. Até lá, a circulação fez-se pelas ruas interiores do aeroporto.

O condutor do pesado foi conduzido ao destacamento de trânsito da PSP de Lisboa, para responder por crime rodoviário. Três pessoas ficaram feridas, uma delas com gravidade, na sequência do sinistro, que cortou a faixa de rodagem nos dois sentidos.

No local estiveram, segundo a agência Lusa, três ambulâncias do INEM, a Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do Hospital de Santa Maria e uma ambulância de suporte imediato de vida de Lisboa. Além deste acidente, ocorreu um outro também na Segunda Circular, junto ao terminal 2 do Aeroporto Humberto Delgado.

Imobusiness