Acidente

Dois feridos após despiste no aeroporto de Lisboa

Dois feridos após despiste no aeroporto de Lisboa

Um veículo ligeiro (TVDE) despistou-se e atropelou um homem, esta quinta-feira à tarde, no Aeroporto Humberto Delgado, em Lisboa. O passageiro que seguia a bordo também ficou ferido.

"Uma viatura ligeira de transporte voluntário via plataforma eletrónica (TVDE) perdeu o controlo da marcha tendo vindo a embater na parte exterior do edifício do aeroporto, zona de partidas", informou a PSP em comunicado divulgado após as 21.30 horas.

"Do acidente resultaram dois feridos. Uma pessoa que se encontrava na zona de partidas e que foi transportada para unidade hospitalar, não correndo perigo de vida e o passageiro, ferido ligeiro, que seguia no interior da viatura", acrescenta a PSP.

O atropelamento ocorreu pelas 19.37 horas, segundo a ANA - Aeroportos de Portugal. A vítima do atropelamento é um homem, que foi encaminhado para o Hospital de S. José, adiantou fonte dos Sapadores de Lisboa ao JN.

A PSP acrescenta que "já iniciou a investigação do acidente" para "determinar as circunstâncias" nas quais ocorreu.

Fonte desta força de segurança acrescentou à Lusa que não existem indícios de o caso ter sido premeditado, com as perícias iniciais a apontarem para um acidente, e que o teste de álcool ao condutor deu negativo.

O condutor da viatura foi detido, confirmou a mesma fonte.

Imobusiness