Lisboa

Três feridos em acidente após perseguição policial

Três feridos em acidente após perseguição policial

Três pessoas ficaram feridas, em Lisboa, na sequência de um violento embate entre um automóvel que estava a ser perseguido pela PSP desde Cascais e um outro que se encontrava parado num semáforo.

Fonte da PSP adiantou ao JN que o acidente ocorreu por volta das 17.05 horas, na Avenida das Descobertas, quando o veículo onde seguiam dois homens, embateu com grande violência num outro que estava parado num semáforo e no qual se encontrava apenas a condutora.

Segundo a mesma fonte, a mulher sofreu apenas ferimentos ligeiros, enquanto os dois suspeitos sofreram lesões mais graves. As vítimas foram transportadas para o Hospital de São Francisco Xavier, que fica mesmo em frente ao local onde aconteceu a colisão.

Os dois homens, com idades à volta dos 45 anos, estão a ser observados na Urgência do hospital, sob detenção policial. Ao que tudo indica, já têm antecedentes criminais neste tipo de furtos.

Ao que o JN apurou, o duo terá sido surpreendido na zona do Guincho a tentar entrar numa viatura. Ao aperceberem-se que haviam sido detetados, puseram-se em fuga pela Marginal, durante cerca de 30 quilómetros, ao volante de um carro roubado, o mesmo que acabou por estar envolvido no acidente.

A condutora envolvida no acidente é funcionária do Hospital de São Francisco Xavier.

ver mais vídeos