O Jogo ao Vivo

acidente

Mário Mendes com "prognóstico favorável"

Mário Mendes com "prognóstico favorável"

O secretário-geral do Sistema de Segurança Interna, Mário Mendes, encontra-se em situação estável e com "prognóstico favorável" após a cirurgia à face.

"Embora ainda esteja na Unidade de Cuidados Intensivos após a cirurgia", o juiz-conselheiro tem um "prognóstico favorável", disse à Lusa fonte oficial do Centro Hospitalar de Lisboa Central (CHLN), que inclui o Hospital São José, onde Mário Mendes está internado.

Mário Mendes foi alvo de uma intervenção cirúrgica à face na sequência do acidente que ocorreu sexta-feira à tarde na Avenida da Liberdade, em Lisboa, e que fez quatro feridos, entre as quais o intendente Paulo Lucas, secretário-geral adjunto do Sistema de Segurança Interna.

Em relação aos restantes feridos, a mesma fonte adiantou à Lusa que se encontram "numa situação estável e com prognóstico favorável".

O acidente envolveu duas viaturas, aquela em que seguia Mário Mendes, que pertencia ao Ministério da Administração Interna, e uma outra da Assembleia da República, segundo fonte do Comando Metropolitano de Lisboa da PSP.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG