Exclusivo

Moedas abandona projeto da nova Feira Popular de Lisboa

Moedas abandona projeto da nova Feira Popular de Lisboa

A Câmara Municipal de Lisboa vai deixar cair o projeto da nova Feira Popular de Lisboa, em Carnide, anunciado em 2015 pelo então presidente Fernando Medina. A confirmação foi dada esta segunda-feira ao JN pelo presidente da Junta de Freguesia, Fábio Sousa, depois do próprio Carlos Moedas o ter anunciado em entrevista à Rádio Renascença. Em 2015, foi divulgado que a Autarquia gastou 11,5 milhões de euros na aquisição dos terrenos.

Fábio Sousa, presidente da Junta de Freguesia de Carnide, adianta que os terrenos para onde estava prevista a construção da nova Feira Popular de Lisboa, se encontram atualmente ao abandono e em situação "preocupante" ao nível da segurança, situação da qual tem dado conta ao Executivo da Câmara Municipal de Lisboa (CML).

Na sequência destes contactos, Carlos Moedas, presidente da CML, disse ao autarca de Carnide que o projeto da nova Feira Popular, tal como estava pensado, não agrada ao atual Executivo, uma vez que apresenta problemas por estar dentro da cidade e também pelo facto da Autarquia não ter um parceiro para desenhar o projeto em conjunto

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG