O Jogo ao Vivo

Lisboa

PSD contra a nomeação de Ana Penedos para diretora municipal da Higiene Urbana

PSD contra a nomeação de Ana Penedos para diretora municipal da Higiene Urbana

A Concelhia de Lisboa do PSD repudia a nomeação de Ana Penedos para nova diretora municipal de Higiene Urbana, porque a mesma - "mulher do conhecido socialista Paulo Penedos" - "não tem experiência na área".

Ao JN, o presidente da concelhia Paulo Ribeiro fez chegar um documento onde pode ler-se ainda que "Ana Penedos não tem currículo, experiência, capacidade e competências técnicas no domínio da higiene urbana para lhe ser confiada tal responsabilidade".

O PSD receia, portanto, que esta nomeação só contribua para "agravar a já enorme degradação dos níveis de serviço da higiene urbana na cidade de Lisboa".

A reação surge logo após o presidente da Câmara, Fernando Medina, ter proposto o nome de Ana Penedos e de aquele ter sido aprovado por maioria, com o voto contra do PSD.

Ao JN, Paulo Ribeiro afirmou ainda que "o único critério visível para esta proposta é o grau de parentesco"; e que isto é muito grave também porque "estamos a falar de uma área que é hoje reconhecidamente crítica".

"O PSD de Lisboa exige a Fernando Medina que se preocupe em escolher dirigentes em função das suas competências, capacidades e experiência e não das filiações partidárias e ligações familiares", concluiu.

PUB

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG