Meteo

Queda de árvore danifica automóvel em Lisboa

Queda de árvore danifica automóvel em Lisboa

A queda de uma árvore de pequeno porte, devido ao mau tempo, causou, na madrugada desta quinta-feira, danos ligeiros num automóvel, na zona de Benfica. A chuva que caiu intensamente não causou porém grandes estragos.

Fonte do Regimento de Sapadores Bombeiros de Lisboa adiantou que a queda da árvore teve lugar na Rua Félix Correia, em Benfica, cerca das 3.30 horas, mas não causou qualquer vítima e mesmo os estragos no veículo não foram muito elevados.

Esta foi, ainda assim, a consequência mais visível de uma noite e madrugada de muita chuva, trovoada e vento na zona de Lisboa e região sul do país.

Já esta manhã, cerca das 8 horas, os bombeiros acorreram a duas pequenas inundações na cidade, que foram resolvidas na hora sem causar estragos.

Situação idêntica ocorreu em Sines, onde a chuva causou inundações na via pública, devido a sargetas entupidas. Os bombeiros já conseguiram resolver o assunto e não há notícia de prejuízos em lojas ou casas.

A Protecção Civil emitiu, quarta-feira, um aviso à população para a possibilidade de períodos de chuva que, por vezes, podem ser acompanhados por trovoadas, em especial nas regiões do Centro e do Sul. Este alerta mantém-se até final do dia de hoje.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG