Lisboa

Embate entre dois autocarros em Telheiras provoca vários feridos

Embate entre dois autocarros em Telheiras provoca vários feridos

Um acidente com dois autocarros fez dois feridos leves que foram levados para o hospital, na tarde desta quarta-feira, em Telheiras. A rua Professor João Barreira está cortada ao trânsito.

Os dois feridos leves foram transportados para o hospital.

De acordo com o que os Bombeiros Sapadores de Lisboa disseram ao JN, o alerta foi dado por volta das 15.05 horas.

Fonte das relações públicas da PSP disse à Lusa que às 15.55 horas estavam identificados, pelo menos, seis feridos, sem indicar a gravidade.

No entanto, segundo o Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM), o acidente provocou "dois feridos ligeiros", um homem e uma mulher. Os feridos, acrescentou a fonte, foram transportados para o hospital de Santa Maria.

No local, de acordo com o INEM, estiveram três ambulâncias e um motociclo de emergência.

Estiveram também nas operações de socorro elementos do Regimento de Sapadores Bombeiros de Lisboa, segundo fonte desta corporação.

O acidente ocorreu entre um autocarro da Carris e outro da Câmara Municipal de Lisboa.

Contactada pela Lusa, a Carris adiantou que a carreira 778 foi atingida "na traseira por outro autocarro quando fez a abordagem à paragem".

Fonte da empresa, em declarações à Lusa, adiantou, no entanto, que do acidente resultaram "cinco feridos ligeiros", tendo o motorista e uma passageira necessitado de assistência hospitalar "devido a queixas nas costas".