Loures

A1 cortada mais de sete horas devido a acidente com camião

A1 cortada mais de sete horas devido a acidente com camião

A Autoestrada 1 (A1) foi totalmente reaberta ao trânsito, em ambos os sentidos, em Santa Iria da Azoia, pelas 20 horas, após um acidente com um camião, às 12.34 horas.

Um veículo pesado, com atrelado, galgou o separador central ao quilómetro 9,5 em Santa Iria da Azoia, no distrito de Lisboa, o que obrigou temporariamente ao corte do trânsito nos dois sentidos, disse à Lusa fonte da Brisa. O alerta foi dado às 12.34 horas.

"A Brisa Concessão Rodoviária informa que a A1 se encontra totalmente reaberta ao trânsito, em ambos os sentidos de circulação, que já retomou sem qualquer condicionamento, após a conclusão dos trabalhos de limpeza", refere a empresa em comunicado.

Pelas 16 horas, a circulação continuava cortada no sentido Sul-Norte e condicionada no sentido Norte-Sul, dando origem a longas filas de trânsito.

"No sentido Norte-Sul já tinha sido reaberta a via da direita e a berma. O mesmo foi feito, pelas 18.24 horas, no sentido contrário", disse à agência Lusa fonte da concessionária.

Contactada pela Lusa, fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro de Lisboa disse que o acidente não causou vítimas.

Segundo a página da Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil, foram mobilizados para o local 15 bombeiros apoiados por seis viaturas.

PUB

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG