Acidente

Despiste violento contra anexo de uma casa faz três mortos em Loures

Despiste violento contra anexo de uma casa faz três mortos em Loures

Três jovens morreram e dois ficaram feridos na sequência do despiste de um carro, na madrugada desta sexta-feira, no Catujal, em Loures.

Segundo informações do Comando Distrital de Operações e Socorro (CDOS) de Lisboa, o acidente ocorreu cerca da 1.20 horas da madrugada desta sexta-feira, na avenida das Forças Armadas, no Catujal, em Loures.

As três vítimas mortais têm entre os 17 e os 25 anos e apenas o condutor e quem seguia no lugar do meio, atrás, sobreviveram. A jovem que seguia no lugar do meio atrás está em estado grave e o condutor teve apenas ferimentos leves.

O carro foi projetado para fora da estrada tendo embatido num anexo de uma casa, o que dificultou a operação de socorro dos bombeiros.

"As manobras de desencarceramento foram muito difíceis, uma vez que havia uma arriba com 20 metros de declive e o carro, ainda com dois ocupantes com vida, podia cair", adiantou ao JN o comandante dos Bombeiros de Sacavém, Armando Baptista.

No local estiveram os Bombeiros de Sacavém, três viaturas médicas, uma ambulância dos Bombeiros de Camarate, oito veículos e 18 operacionais, além do INEM e da PSP.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG