Mafra

Conhecida identidade do casal estrangeiro que morreu na Ericeira

Conhecida identidade do casal estrangeiro que morreu na Ericeira

A identidade do casal estrangeiro que morreu na praia da Ericeira, na terça-feira, já é conhecida. Os turistas caíram de uma altura de 30 metros quando estavam a tirar uma "selfie".

Michael Kearns, um homem australiano de 33 anos, estava de férias com a namorada, Louise Benson, uma mulher britânica de 37 anos, quando caíram de um muro na praia da Ericeira, no concelho de Mafra.

O casal tinha deixado a Austrália em janeiro para uma viagem à volta do mundo, tendo marcado presença no casamento de um amigo em Portugal, semanas antes da tragédia, revela o tabloide britânico "Daily Mail".

Os tributos não tardaram a chegar pelas redes sociais. "Este mundo onde vivemos pode ser tão cruel. Descansa em paz, Louise Benson, mais uma alma incrível a ser retirada de nós demasiado cedo", escreveu um amigo. "Sorrisos contagiantes, gargalhadas incríveis, uma amizade inestimável e todo o amor... em choque e sem palavras. Vais fazer falta e eu sentirei muito a tua falta. Adoro-te Lou, uma num milhão", pode ler-se.

Os dois corpos foram encontrados por um funcionário de limpeza na manhã de terça-feira.

ver mais vídeos